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Em 2017 a SETIN trouxe mudanças na forma pela qual atende aos seus usuários através da Central de Serviços. As requisições e contratações para a SETIN do TRT8 foram centralizadas, de forma que agora o usuário pode acompanhar todo o trâmite do processo, seja de um chamado, de uma contratação, ou de um novo projeto, garantindo maior interação, transparência e simplicidade para magistrados e servidores. Além disso, a plataforma também está atendendo as demandas da ASCOM, COMAT e COMAP, que já respondiam aos seus usuários pela antiga Ordem de Serviço e migraram para a nova ferramenta.
· Chamado é a solicitação de suporte técnico que acontece no dia a dia dos usuários do Tribunal. Reparação em um computador ou impressora, troca de senha de usuário, instalação de software são exemplos de atividades que requerem a abertura de um Chamado através da Central de Serviços, nova plataforma que reestruturou o atendimento da SETIN, além de abranger a COMAP, COMAT e a ASCOM.
centraldeservicos.trt8.jus.br>Abrir Chamado
pela URL: http://centraldeservicos.trt8.jus.br/
Pelo Portal do TRT8 - Servidores e Magistrados - Central de Serviços do TRT8
Pela CN (Central de Notícias) - Botão Central de Serviços
E, em breve, na versão mobile, a ser desenvolvida pela SETIN.
· Projeto de TI é uma demanda mais complexa, pontual, que exige todo um planejamento e tem resultados permanentes para o Tribunal. Novas funcionalidades em um sistema, implantação de projetos nacionais são exemplos de situações em que deve ser aberto um projeto na Central de Serviços.
centraldeservicos.trt8.jus.br > Abrir chamado > > Tecnologia da Informação (SETIN) > Projetos e Contratações de Tecnologia > Solicitação de Projeto de Tecnologia
· Contratação de TI envolve as aquisições de produtos e serviços de Tecnologia da Informação. Documento de Oficialização de Demanda (DOD) é um formulário onde o usuário preenche com as informações necessárias para abertura da demanda. O usuário deverá abrir um DOD quando necessitar comprar licenças de software, da contratação de treinamento para utilização de um determinado serviço de TI ou mesmo a compra de uma impressora colorida.
centraldeservicos.trt8.jus.br > Abrir chamado > Tecnologia da Informação (SETIN) > Projetos e Contratações de Tecnologia > Contratação de Solução de Tecnologia
Com a entrada em funcionamento da nova Central de Serviços, em 31 de outubro de 2017, a plataforma pode ser acessada a partir de qualquer navegador. ( Explorer, Chrome e Mozilla).
Qualquer dúvida ou demanda, a SETIN atende seu usuário interno pelo telefone 4008-7144.
Quer saber mais:
Confira a página de Governança de TI no Portal do TRT8.
Leia o manual da Central de Serviços.
Veja os tutoriais:
- Abrindo chamado pela pesquisa (vídeo)
- Abrindo chamado pelo catálago (vídeo)
- Respondendo a pesquisa de Satisfação (vídeo)
- Acompanhar Chamado, Encerrar e Adicionar Informações (vídeo)