
A SETIN do TRT8 disponibilizou sua Pesquisa de Satisfação para que os usuários internos (magistrados e servidores) possam opinar sobre os serviços prestados . A pesquisa ocorre no período de 27 de agosto a 28 de setembro e servirá para avaliar o nível de satisfação dos usuários com relação à SETIN, norteando as ações da Secretaria.
Por que participar?
Participando da pesquisa, você contribui para realização de um diagnóstico da situação de informática na visão do usuário. A pesquisa envolve perguntas sobre os serviços prestados pela área de segurança da informação, atendimentos direto, suporte e sistemas disponibilizados.
Após a pesquisa, a SETIN analisará os dados levantados e debaterá os resultados na Reunião de Análise Estratégica do setor e definirá ações para as melhorias.
Quanto tempo levo para responder a pesquisa?
O usuário levará em média 5 min. A pesquisa é rápida e simples mas tem grande importância para o Tribunal.
Não deixe de participar, dar sugestões e contribuir para a melhoria dos serviços de TI no nosso Regional.
Como faço para avaliar os serviços?
Clique aqui e responda agora!