
Como você avalia os serviços da Secretaria de Tecnologia da Informação? A Pesquisa de Satisfação dos Usuários internos de TIC 2019 começa nesta segunda (05) e vai até o dia 30 de agosto.O objetivo é fazer um diagnóstico dos serviços prestados pela Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), medindo o grau de satisfação daqueles que utilizam os serviços de TI do TRT8.
A pesquisa de satisfação visa atender ao objetivo estratégico "Garantir atendimento de qualidades aos usuários" do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC 2015-2020) da Oitava Região, Meta 3.2 - Alcançar 90% de satisfação dos usuários internos até 2020.
Em 2018, 258 usuários internos (entre magistrados e servidores) responderam à pesquisa de um total de 1.402, representando 18,4% do total de usuários internos. Dos magistrados, 07 de um total de 115 responderam ao questionário, representando 6,1% do total de juízes do Tribunal. Quanto aos servidores, 251 responderam à pesquisa de um total de 1.287, representando 19,5% do total de servidores do TRT8.
A pesquisa é realizada pela internet e estará disponível para magistrados e servidores por meio de um formulário on line do Google, que poderá ser acessado via Central de Notícias e também será encaminhado por email. O usuário só poderá responder uma única vez e não terá a identidade revelada.
O questionário é estruturado em seis seções: Identificação do perfil do usuário; Atendimento ao usuário; Sistemas; Infraestrutura de TI; Segurança da Informação e Visão Geral. As questões foram elaboradas pelo Comitê Gestor de Execução de TIC e aprovadas pelo Comitê de Governança de TIC.
Serviço: Pesquisa de Satisfação dos Usuários internos de TI 2019
Período: 05 a 30 de agosto de 2019
Link de acesso ao questionário da pesquisa: Clique aqui e responda!