
A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN) do TRT8 informa que em função do Ato Conjunto PRESI/CR nº 002/2020, os usuários que precisarem executar suas atividades de forma remota, deverão abrir chamado na Central de Serviços para ser incluídos temporariamente na permissão de acesso ao TOL (Tribunal Online), que é a ferramenta que permite acesso remoto à rede interna do TRT8 e seus serviços
(Ex: unidade H, Intranet, Central de Notícias, etc).
Os usuários deverão instalar em seus computadores particulares alguns aplicativos que são pré-requisitos para acessar os principais sistemas do Tribunal, como: Driver do token, Shodō e Mozilla Firefox.
Clique aqui e siga todas as instruções de como realizar esta instalação. O link também contém orientações de como utilizar o TOL.
Lembrando que não será fornecido equipamento do Tribunal para este caso, assim como nos casos dos teletrabalhadores amparados pela Resolução 34/2018.
O suporte técnico remoto será priorizado em detrimento ao atendimento presencial, seguindo as recomendações do Ato Conjunto.
Toda e qualquer demanda de TI deverá ser registrada na Central de Serviços.