Confira os links úteis de TI para facilitar o seu trabalho remoto!

— Foto: ASCOM8

 

A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN) do Tribunal disponibilizou links para facilitar o acesso dos usuários aos serviços mais solicitados neste período de trabalho remoto:

1) Troca de Senha de Rede: acessível através do link https://www.trt8.jus.br/senha, assim como do Portal do TRT8 através do menu Serviços - Público Interno.

2) Instaladores e manuais dos aplicativos mais utilizados no trabalho remoto (Token, Shodo, TOL, TeamViewer, etc.): acessível através do link https://www.trt8.jus.br/suporte.

3) TOL (Tribunal Online): acessível através do link https://tol3.trt8.jus.br/. TOL é a ferramenta que permite acesso remoto à rede interna do TRT8 e seus serviços (Ex: unidade H, Intranet, Central de Notícias, etc).

Em função do lockdown decretado pelo Governo Estadual, o atendimento presencial estará suspenso no TRT8 e por isso não haverá atendimento via telefone fixo.

Os usuários deverão registrar as demandas de suporte técnico via Central de Serviços (https://centraldeservicos.trt8.jus.br/ ou centraldeservicos@trt8.jus.br) e a comunicação das equipes técnicas com os usuários internos se dará via Google Chat.