
A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 8ª Região, como parte da programação do Prêmio AMATRA8 de Direitos Humanos - Padre Bruno Sechi e da celebração de 45 anos da Associação, promove roda de conversa com o tema “O papel das associações na concretização dos direitos humanos”. O evento acontecerá no dia 20 de outubro, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, às 10 horas.
Como expositores, estarão presentes: Samuel Medeiros, advogado, presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB/PA e professor da Faculdade Cosmopolita; Norma Barbosa, socióloga, especialista em gestão de políticas públicas pela UFPA, e Ouvidora Geral Externa da Defensoria Pública do Estado do Pará; Ana Celina Hamoy, advogada e professora, mestre em Direitos Humanos pela UFPA; e Luciana Paula Conforti, juíza do trabalho presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Doutora em Direito, Estado e Constituição pela UNB.
Além da roda de conversa, o evento também contará com a cerimônia de divulgação dos finalistas ao Prêmio AMATRA8.
O evento é aberto ao público e terá certificação de 2 horas pela Escola Judicial do TRT-8 (Ejud-8).
Serviço: Roda de conversa “O papel das associações na concretização dos direitos humanos.”
Quando: 20 de outubro
Onde: Auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. Prédio-sede do TRT-8, em Belém
Hora: Às 10h
Evento aberto ao público com certificação de 2h
#ParaTodosVerem: Arte gráfica nas cores azul escuro, azul claro e branco. Na parte superior, o título do evento e o logo da AMATRA8. Centralizado, as fotos dos expositores. Abaixo, as informações do evento já citadas no texto. Ao lado, o símbolo do evento, com a imagem do padre Bruno Sechi. No rodapé, o logo do EMAÚS e da Secretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos.