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O TRT-8, por meio da Diretoria-Geral e da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin), informa que somente emitirá autorizações para novos certificados digitais até o dia 14 de dezembro, em face da necessidade de fechamento do exercício financeiro para pagamento da empresa contratada.
Nesse sentido, solicita-se aos magistrados(as) e servidores(as) que tiverem certificados com vencimento até 10 de janeiro de 2024, que façam seus pedidos via abertura de chamado na Central de Serviços até esta quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.
Como a nota fiscal do serviço de emissão de certificados digitais é gerada de acordo com o consumo do mês, a Setin expõe a necessidade de suspensão da emissão dos certificados até uma data específica para que não ocorram emissões depois da geração da nota fiscal referente a dezembro de 2023.
As autorizações voltarão a ser emitidas normalmente a partir de 8 de janeiro de 2024.
Durante o recesso regimental 2023/2024 não serão emitidas autorizações, salvo em caráter excepcional.
Guia para verificar a data de validade do certificado digital:
1- Para acessar a plataforma de verificação da validade do certificado digital, é necessário ter uma conta no portal gov.br. Para criar a conta acesse este link e siga as instruções.
#ParaTodosVerem: Arte com cores em azul, texto na parte superior centralizado: "Aviso: Prazo para emissão de Certificados." Logo abaixo texto: "Prazo para emissão de novos certificados digitais é até 14/12. A emissão de novos certificados será retomada a partir do dia 8 de janeiro de 2024."