Atualização dos dados de raça, cor, sexo e identidade de gênero: Um passo para a inclusão e igualdade no TRT-8

— Foto: ASCOM8

 

Segundo dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), um número significativo de pessoas não preencheu o questionário disponibilizado sobre a alteração dados de raça, cor, sexo e identidade de gênero. Diante disso, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGEP) criou um grupo de e-mail exclusivo para facilitar a comunicação com os colaboradores que não preencheram o questionário no ano passado:"pesquisa.diversidade" pesquisa.diversidade@trt8.jus.br

O questionário está disponível no link.

A participação de todos os colaboradores do TRT-8 é essencial não apenas para que o Tribunal possa ser reconhecido com o Prêmio CNJ de Qualidade Excelência, mas principalmente para promover um ambiente de trabalho mais inclusivo e igualitário.

A atualização desses dados não é apenas uma exigência regulamentar, mas um passo essencial para a construção de um Judiciário mais justo e representativo para todos.

#ParaTodosVerem: Arte gráfica nas cores amarelo, branco e vermelho. No card o texto: Atualize seus dados! Atualização de dados de raça, cor, sexo e identidade gênero. No rodapé as logos da Justiça do Trabalho da 8ª Região e do Conselho Nacional de Justiça.