
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região PA/AP abriu um processo seletivo para duas vagas de Assistente de Juiz do Núcleo de Lotação de Magistrados e Gestão de Assistentes de Juiz (NUMAG). As vagas são remuneradas com FC-5, no valor de R$ 2.508,30. O período de inscrição é do dia 25 a 28 de junho, para os interessados basta clicar aqui para se inscrever.
Para mais informações acesse o Edital.
A Chefe do Núcleo de Lotação de Magistrados e Gestão de Assistentes de Juiz, Solange Menezes Sá Nitzsche, comentou sobre a oportunidade “Os Gabinetes dos Juízes do Trabalho Substitutos com lotação referencial passaram a integrar o Núcleo de Lotação de Magistrados e Gestão de Assistentes de Juiz, unidade centralizada sob gestão da Corregedoria Regional. O vínculo entre o Juiz e seu Assistente se caracteriza pela construção de uma relação duradoura e de grande confiança, sendo do interesse público a preservação dessa relação, consubstanciada na manutenção da produtividade na prestação jurisdicional.”
Ela também pontua que os(as) servidores(as) a serem indicados à função comissionada de Assistente de Juiz deverão ser de provimento privativo de Bacharéis em Direito e exercerão suas atividades em regime de teletrabalho.
Atenção aos Requisitos!
-
Ser detentor de cargo de provimento efetivo do Quadro de Pessoal da Justiça do Trabalho da 8ª Região.
-
Possuir diploma de nível superior em Bacharel em Direito, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação.
-
Estar lotado na cidade de Belém/PA.
-
Ter concluído o período de 36 meses do Estágio Probatório.
-
Não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar.
-
Não haver sofrido penalidade de advertência nos últimos 3 (três) anos ou de suspensão nos últimos 5 (cinco) anos.
-
Gozar de saúde física e mental e estar em dia com a realização de exames periódicos de saúde.
-
Cumprir com o disposto na Resolução CNJ nº 156/2012.