Ejud-8 promove curso básico sobre ChatGPT para magistrados (as)

— Foto: ASCOM8

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) por meio da Escola Judicial (Ejud-8) realiza, de 21 a 23 de outubro de 2024, o curso "Inteligência Artificial na Rotina Judicante: Potencialidades e Riscos do ChatGPT". Voltado exclusivamente para magistrados (as), o evento será realizado na plataforma Zoom, com uma carga horária total de 12 horas. Para se inscrever basta clicar aqui.

O curso, que acontecerá das 14h às 18h durante os três dias, abordará as aplicações da inteligência artificial no contexto do trabalho judicante, destacando como ferramentas como o ChatGPT podem otimizar atividades diárias, como a redação de sentenças, a análise de processos e a organização de informações jurídicas. 

Além de explorar as potencialidades, a capacitação também discutirá os riscos e limitações do uso dessas tecnologias, promovendo uma visão crítica e informada.

Serviço: Curso "Inteligência Artificial na Rotina Judicante: Potencialidades e Riscos do ChatGPT"

Data: 21 a 23 de outubro de 2024

Horário: 14h às 18h

Modalidade: Telepresencial (Plataforma zoom)

Link de inscrição

#ParaTodosVerem: Arte gráfica nas cores azul com letras cinza. No card, o texto: Curso sobre inteligência artificial na rotina judicante, nível básico, potencialidade e riscos do ChatGPT, nos dias 21, 22 e 23 de outubro, das 14h às 18h, para magistrados (as), realizado na plataforma zoom. Instrutores: Juiz do Trabalho do TRT9, Fernando Hoffmann, Juiz do Trabalho do TRT4, Jorge Alberto Araujo e Juiz do Trabalho do TRT8, Ney Maranhão. No rodapé as logos do TRT8 e da EJUD8.