
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª região (PA/AP) em parceria com a Faculdade Estácio de Sá realizará nova rodada de exames de bioimpedância e orientações nutricionais para servidores(as) e magistrados(as) que não tiveram a oportunidade de realizarem em agosto de 2024. Mas atenção! As avaliações serão realizadas nos dias 23, 24 e 25 de outubro, das 8h às 12h, no auditório Aloysio da Costa Chaves, e devem ser agendadas pelo SIGS, após preenchimento do formulário disponibilizado pela SESAU.
Como participar
Ao total são 48 vagas para o exame, para os(as) interessados(as) basta preencher o formulário e agendar a bioimpedância pelo SIGS.
As vagas são limitadas, por isso, garanta já a sua!
A importância da bioimpedância
A avaliação da composição corporal por meio da bioimpedância é uma ferramenta valiosa para acompanhar a evolução de dietas e programas de exercícios físicos, detectar possíveis deficiências nutricionais ou excesso de gordura corporal, reduzir o risco de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão e aumentar o desempenho físico e mental.
Serviço: Nova rodada de exames de bioimpedância e orientações nutricionais
Datas: 23, 24 e 25 de outubro
Local: auditório Aloysio da Costa Chaves
Horário: 8h às 12h
#ParaTodosVerem: Arte gráfica nas cores azul, branco e amarelo. No topo, o slogan: TRT-8 Na Medida. Abaixo, o texto: Exame de bioimpedância nos dias 23, 24 e 25 de outubro, das 8h às 12h, no auditório Aloysio da Costa Chaves. Mas atenção! Esses exames de bioimpedância e as orientações nutricionais seão destinados aos servidores(as) e magistrados(as) que não realizaram avaliação em agosto de 2024. Ao lado do texto, a imagem de uma mulher fazendo bioimpedância. No rodapé a logo do TRT-8.