
O Tribunal Regional do Trabalho da 8a Região (PA/AP) informa que o acesso à Central de Atendimento em Belém mudou. Agora, a entrada é um pouco mais à frente, no corredor logo após as escadarias do hall dos elevadores.
Essa mudança é permanente, devido às obras de um novo espaço de convivência que será construído no antigo acesso.
A recepção principal do Tribunal está disponível para ajudar com orientações sobre como chegar até lá.
Quando Usar a Central de Atendimento?
A Central de Atendimento é destinada aos jurisdicionados em geral e ao público externo oferece os seguintes serviços:
- Prestar informações
- Receber petições dos jurisdicionados e de órgãos da Administração Pública
- Registrar reclamações, tanto pessoalmente quanto online
Para o público interno, a central gerencia a classificação de processos, promove a cooperação entre as Unidades do Tribunal, o protocolo de petições e os serviços de correspondência, malotes e digitalização de documentos.
Horário de Atendimento
O atendimento ao público na Central de Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas.
Contato
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: central.atendimento@trt8.jus.br ou pelo telefone/whatsApp: (91) 4008-7282
#ParaTodosVerem: Fotografia colorida da central de atendimento. Na foto está presente dois homem, o servidor realizando atendimento.