Desembargador Marcus Losada é novo Diretor da EJUD8

— Foto: ASCOM8

 

Em cerimônia na tarde desta quarta-feira (15), tomou posse como novo Diretor da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para o biênio 2014/2016, o Desembargador do Trabalho Marcus Augusto Losada Maia. Realizada na sala de aula da EJUD8, a cerimônia contou com a presença dos Desembargadores Herbert Matos (Vice-Presidente), Gabriel Napoleão (Corregedor Regional), Eliziário Bentes, Suzy Koury, Pastora Leal, Walter Paro e Ida Selene Sirotheau.

Na ocasião, o Presidente do TRT8, Desembargador Sérgio Rocha, Diretor da EJUD8 no biênio 2012/2014, passou a direção ao Novo Diretor, destacando a confiança de que a escola está entregue em excelentes mãos. “O desembargador Marcus é um Desembargador do Trabalho de sólida formação jurídica e que tudo fará para engrandecer a escola. Tenho certeza que serão dois anos de muito trabalho, e de trabalhos muito bons, que irão satisfazer​a​ todos nós”, afirmou. Em seu discurso, o ex-Diretor da Escola agradeceu todo o apoio recebido em sua gestão, em especial aos membros do Conselho Consultivo e Servidores da EJUD8.

Após tomar posse, o Desembargador Marcus Losada afirmou que este é mais um desafio em sua carreira no Tribunal do Trabalho e colocou-se aberto​a sugestões. “Tenho a preocupação de manter o nível de excelência que a escola ​vem desenvolvendo até hoje, e​ ​tenho certeza que contarei com o apoio de todos que integram o Conselho da ​EJUD8. Sei da dedicação dos servidores da Escola e espero contar com ​a sua contribuição. A programação​ até o final do primeiro semestre já est​á definida, ​e ​iremos seguí-la sem dificuldade e estou absolutamente aberto ​a qualquer tipo de sugestão e conselho”, finalizou.

A posse do Desembargador foi prestigiada pelos servidores de seu gabinete e servidores da EJUD8. Participaram da cerimônia ainda, o Vice-Diretor da EJUD8, Juiz Titular da 3ª VT de Ananindeua, Océlio Morais; a Presidente da AMATRA8, Juíza Titular da 4ª VT de Belém, Claudine Teixeira; e o Juiz do Trabalho Substituto Eduardo Ezon, membro do Conselho da Escola.