A Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 8ª Região – ASTRA8 participará pela primeira vez com uma candidata concorrendo na primeira edição do concurso de beleza Miss Mundo Pará e Miss Mundo Ilha do Marajó, que ocorrerá nesta quinta-feira (21).
A Associação será representada pela paraense Camila Correia, de 25 anos, que na última sexta-feira esteve em visita no TRT8 com o Presidente da Astra, Edmundo Pereira e o Diretor Carlos Augusto Barros (Canarinho).
Camila é estudante de jornalismo e trabalha como modelo desde os 18 anos, quando foi descoberta no concurso Belém Faces, do então Shopping Iguatemi. A partir daí, conta que começou a modelar, tendo representado o Pará no concurso nacional TOP Cufa, do Caldeirão do Huck, além de ter sido finalista em concursos como Look Hair, Elite Model e Mega Model. No ano passado, representou o município de Ananindeua no Miss Pará.
Além da participação em concursos de beleza, a candidata possui grande experiência em campanhas publicitárias. Afirma que sempre quis ser modelo. “Este era um sonho de criança. Estou muito feliz, pois essa pode ser outra oportunidade de representar meu Estado nacionalmente. Agradeço a ASTRA8 por estar me apoiando nessa caminhada”, declarou.
Camila ressalta que este concurso tem um diferencial, que, além da beleza, é requisito para participar dele o envolvimento em algum trabalho social, o que considera um lado muito importante. “Eu faço parte do Beleza Solidária, projeto social da Estética Beth Rodrigues. Todo ano estamos lá desfilando, fazendo fotos, para que ajudem instituições carentes. Esse é um trabalho que faço há três anos”, afirmou.
Neste concurso, serão escolhidos a Miss Mundo Pará e a Miss Mundo Ilha do Marajó, que irão representar o Estado ou a Ilha do Marajó, no Concurso Nacional Miss Mundo Brasil. A final que escolherá esta representante, ocorrerá na próxima quinta-feira (21), na Sede Campestre da Assembleia Paraense.
Veja fotos aqui.