Com belos cliques, Programa Jornada desta semana destaca artista paraense.

— Foto: ASCOM8

 

No programa  Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre a Lei da Aprendizagem, que traz benefícios tanto para o jovem aprendiz, quanto para o empregador. A lei determina que todas as empresas de médio e grande porte contratem um número mínimo de aprendizes.

Nesta edição, o programa Jornada no quadro "Meu trabalho é uma arte"  traz os belos cliques de uma fotógrafa de Belém,  que conta histórias por meio da fotografia.

No quadro “Direitos e Deveres”, as dúvidas trabalhistas do serigrafista e do proprietário da serigrafia vão ser respondidas por um juiz de Feira de Santana, na Bahia. Vamos também até Jordão, no Acre, para conferir a segunda reportagem da série sobre a Justiça Itinerante na Amazônia. Em Cuiabá, exposição mostra a dura realidade do trabalho escravo no Brasil.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 20h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.