Servidor Édme Tavares toma posse como chefe da Central de Mandados.

— Foto: ASCOM8

 

O servidor Édme dos Santos Tavares Junior tomou posse no cargo em comissão de Chefe de Execução, Mandados, Pesquisa e Leilão na tarde da última segunda-feira (23). A cerimônia ocorreu na ante-sala da presidência e foi conduzida pela Desembargadora Suzy Elizabeth Cavalcante Koury, Presidente 
​do TRT8.

​Na oportunidade, o servidor  falou sobre sua expectativa no comando da Central de Mandados e avalia que este é um grande desafio para sua carreira. “A expectativa é de que a gente possa realizar um bom trabalho, ter dentro do grupo uma harmonia, é isso que a gente sempre busca. Um trabalho em conjunto​,​ de equipe​,​ para que a gente busque esses resultados​,​ que são bons para todos. Eu encaro como um desafio [o novo cargo]​,​ porque exige bastante. É um trabalho maior do que eu fazia e a gente vai trabalhar para conseguir os melhores resultados”.
A presidente destacou a importância da Central de Mandados para o Tribunal. “Sem a central de execuções nós não conseguiríamos realizar efetivamente a prestação jurisdicional. Está cada vez mais difícil entender e descobrir onde estão estes bens para cobrar os créditos trabalhistas. Só com a inteligência e o trabalho sério da central é que nós vamos conseguir combater esses problemas”.

Veja fotos da posse aqui.