
Dando seguimento ao seu objetivo de proporcionar mais efetividade às suas deciões, o TRT8 realizará, na próxima sexta-feira (26) o II Leilão Unificado de 2017, no Depósito de Público de Ananindeua. O evento reunirá diversos bens penhorados em processos físicos e eletrônicos que tramitam nas Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua.
Serão disponibilizados em torno de 60 bens para arremate, como: televisores, fogões, ar-condicionado, carros, caminhões, entres outros.“Temos bastante coisas para leiloar. São eletrodomésticos, veículos e objetos para casa, tudo por valores bastante acessíveis. Vale a pena que as pessoas aproveitem o nosso leilão, para adquirir algo, especialmente neste momento delicado pela qual passa a economia” explicou Sandra Lúcia Pereira, supervisora de leilão.
Caso o interessado queira conferir os bens pessoalmente, podem visitá-los no Depósito Público da Justiça do Trabalho, no horário de 8h às 15h. No dia do leilão, os portões já estarão abertos às 9h para visitação.
Importante lembrar que o pagamento do valor dos bens arrematados no leilão deve ser realizado à vista, no mesmo dia, através de cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou direto no banco.
A realização do leilão é de competência da Central de Execução, Mandados, Pesquisa e Leilão do TRT8. Com o arremate destes bens através do leilão, a Justiça do Trabalho consegue efetivar a quitação de dívidas trabalhistas em dezenas de processos. No último leilão, realizado em abril, foram arrecadados 115 mil reais, que auxiliaram no pagamento integral ou de parte de dívidas trabalhistas existentes.
Serviço:
Local: Avenida Cláudio Saunders, 1110, Ananindeua.
Horário: a partir das 9h.
Como participar: Para arrematar bens no leilão é necessário estar cadastrado como arrematante, o que pode ser realizado através do portal do TRT8 (http://www2.trt8.jus.br/leilao), ou na própria Central de Atendimento de Belém.