EJud realiza reunião de valorização com magistrados e servidores do TRT8

— Foto: ASCOM8

 

A Comissão Permanente do Programa de Reconhecimento e Valorização de Magistrados e Servidores, realizou na última quinta-feira (22), na sala de aula da E​JUD8, uma reunião de consulta aberta para os ​magistrados e servidores interessados em contribuir com propostas para a elaboração de ações do Programa. 

O Desembargador Gabriel Velloso, presidente da comissão e Diretor da ​Escola Judicial acolheu ideias durante ​o encontro. “É mais uma oportunidade para que os ​magistrados e servidores do TRT8 possam​,​ democraticamente​,​ dizer o que pensam sobre a valorização, como​ ​podem ser melhor reconhecidos, como o trabalho que todos nós prestamos durante boa parte de nossas vidas pode ser destacado pela instituição”, afirmou o Desembargador Gabriel. 

Os magistrados e servidores ​também ​encaminharam opiniões pelo e-mail ejud@trt8.jus.br, com  colaborações, ideias e sugestões daqueles que servem à Justiça do Trabalho da 8ª Região. 

De acordo com o Desembargador Gabriel Velloso, dentro do planejamento estratégico do TRT8, o maior objetivo enquanto instituição é fazer do ​T​ribunal um ambiente onde as pessoas sintam​-se​ bem para trabalhar. “Ninguém pode ser um bom juiz​ ou​ um bom servidor se não ​estiver ​satisfeito. Se você está frustrado​, ou sente-se desvalorizado pela instituição​,​ você não ​vai produzir bem e​,​ com isso​,​ não vai cumprir a nossa missão de entregar a jurisdição social. O que nós vamos fazer, a partir dessa ausculta, é reunir a comissão de valorização e verificar as soluções que foram colocadas” disse o Desembargador.

A partir de agora, as sugestões encaminhadas seguirão para análise e, se aprovadas, ​passarão para um cronograma ​de implantação do que pode​rá​ ser feito. “​E​ntraremos em um processo ​de que trata sobre o que é viável fazer, o que não se pode fazer, ​finalizando este projeto e disponibiliza​ndo ​​ao Tribunal programas que possam fazer ​com que as pessoas se sintam melhores no ambiente de trabalho” finaliza o Desembargador Gabriel Velloso.

Veja as fotos aqui.