Homologado o resultado final para a concessão de Auxílio-Bolsa de Estudos no TRT8

— Foto: ASCOM8

 

Foi publicada no dia 21 de julho, a Portaria Presi nº 712, divulgando os magistrados selecionados ao Auxílio-Bolsa de Estudos para cursar o mestrado em Direito oferecido pelo CESUPA, de acordo com o Edital Presi 6/2017, seguindo a ordem de antiguidade.

“Infelizmente, dado o grande interesse, não foi possível atender a todos os pretendentes. Da mesma forma, apesar de nossa disposição favorável, não pudemos atender aos servidores, já que, por se tratar de Escola Judicial, tivemos que privilegiar as inscrições de ​m​agistrados. Esperamos que esse seja apenas a primeira edição de nosso curso”, declarou o desembargador Gabriel Napoleão Velloso Filho​, diretor da EJUD​.

Agora os candidatos deverão acessar o site do Centro Universitário do Estado do Pará – CESUPA, http://www.cesupa.br/, no menu, clicar em Pós-Graduação/  Mestrado/  Mestrado em Direito, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional/  Processo Seletivo/  Edital nº047/2017 - Processo Seletivo e seguir as regras do edital. Os interessados deverão apresentar pré-​projeto de ​plano de pesquisa, com no máximo cinco páginas, que, pelas regras do edital, deverá versar sobre: Justiça do Trabalho e políticas públicas; Poder Judiciário e implementação de políticas públicas; políticas públicas do trabalho; políticas públicas judiciárias e trabalho judicial; meio ambiente do trabalho judiciário; cooperação no Poder Judiciário; controle jurisdicional de políticas públicas pela Justiça do Trabalho.

A percepção do auxílio-bolsa de estudos seguirá os procedimentos no Edital Presi 6/2017 e na Resolução TRT8 nº 231. O curso deverá começar em 07 de agosto.

Confira a lista dos selecionados abaixo:

1. Gabriel Napoleão Velloso Filho;
2. Marcus Augusto Losada Maia;
3. Vanilza  de Souza Malcher;
4. Saulo Marinho Mota;
5. Elinay Almeida Ferreira de Melo;
6. Nágila de Jesus de Oliveira Quaresma;
7. Vanilson Rodrigues Fernandes;
8. Shirley da Costa Pinheiro;
9. Otávio Bruno Ferreira da Silva.

Leia a Portaria Presi nº 0712/2017.

Leia o Edital Presi nº 6/2017.