
A desembargadora presidente, acatando deliberação da Comissão do Processo Seletivo, presidida pelo Juiz do Trabalho Fernando Bessa, determinou a anulação da prova realizada no último dia 20 de agosto.
A anulação decorreu de problemas técnicos da empresa contratada por licitação pública, ocorridos no decorrer da aplicação da prova de seleção para as vagas e cadastro reserva de estágio, que acabaram por provocar a impossibilidade de acesso a diversos candidatos ao sistema, bem como não conclusão de avaliação.
Acatando deliberação da Comissão do Processo Seletivo, presidida pelo Juiz do Trabalho Fernando Bessa, que, em decorrência dos problemas técnicos , a desembargadora presidente do TRT8 determinou a anulação da prova em questão, autorizando que nova prova seja aplicada no próximo dia 09.09.2017.
"A nova prova será aplicada no próximo dia 09 de setembro, e orientamos que os candidatos aguardem a divulgação do edital de retificação, contendo o novo cronograma do processo seletivo, que será divulgado em breve".
Todos os alunos devidamente inscritos para a prova anterior já estão aptos a participar do processo seletivo que ocorrerá no início de setembro, não sendo aberto período para inscrição de novos candidatos.