Após 25 anos de serviço público, servidora ganha aposentadoria

— Foto: ASCOM8

 

A servidora Lúcia de Fátima Silva Pinho, Assessora de Gabinete, lotada no Gabinete do Desembargador e Corregedor Gabriel Napoleão, aposentou-se na sexta-feira (6), após 25 anos de serviço público.

Lúcia Pinho, ingressou no TRT8 em 1984, como auxiliar judiciária, ocupou cargos importantes até se tornar Assessora de Juiz Classista pela Vice-Presidente e Corregedora da época, Dra. Marilda Wanderley Coelho. Hoje, lotada no Gabinete do Desembargador Gabriel, ela é só elogios e gratidão a ele e toda sua equipe.

A servidora ganhou uma reunião de despedida adorável, com muita felicidade e alegria. Foi perceptível o carinho dos colegas de trabalho e a sensação de dever cumprido estampada em seus olhos. “Posso dizer que vesti a camisa desta Instituição, sempre adorei trabalhar aqui, vinha muito feliz. E, claro, agradecer a Deus por ser privilegiada enquanto tantos tem tão pouco”, enfatizou.

Lúcia contou, ainda, que se sente realizada pelos amigos conquistados, pela história traçada na Justiça do Trabalho e pelo apoio recebido dos familiares durante a jornada. Ela resume em uma frase o sentimento que levará nessa nova etapa da vida. “A maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma", finaliza.

Parabéns Lúcia Pinho! Nossos sinceros votos de felicidades e muitas realizações nesta nova etapa de sua vida.

Veja a foto.