
A Secretaria da Tecnologia da Informação (Setin), através da Coordenadoria de Atendimento ao Usuário e Telecomunicação (COATE), informa que agora será ofertada a abertura de chamado exclusiva para as demandas de atendimentos nas salas de audiências. A inserção da opção na Central de Serviços tem como objetivo dar prioridade a esses atendimentos para evitar atrasos e acelerar o processo.
Para abrir chamado exclusivamente para atendimentos nas salas de audiência, basta seguir os seguintes passos:
1) Acessar o site da Central de Serviços;
2) Clicar em “Abrir chamado”;
3) Selecionar as seguintes opções: “Tecnologia da Informação (SETIN)”, depois “Suporte a eventos, salas de audiências e sessões”, e por fim “Solicitar Suporte às Salas de Audiências”.
#ParaTodosVerem: Arte com fundo claro. Acima, centralizado, o texto “Abertura de chamado na Central de Serviço ‘Solicitar suporte às salas de audiências’”. Ao lado esquerdo, uma tela de um computador que mostra a página da Central de Serviços. Ao lado direito, o passo a passo de como acessar a oferta, que já consta no texto. Por fim, no canto inferior direito a logo do TRT-8.