Em outubro, Central de Serviços completa um ano de uso e contabiliza 15  mil chamados.

— Foto: ASCOM8

 

A Central de Serviços é um portal para abertura e gerenciamento de demandas relacionadas a serviços internos do TRT8 que funciona com processos bem definidos através de uma solução de ponta do mercado corporativo denominado AXIOS ASSYS. Ela pode ser acessada de qualquer navegador e possui versão própria para dispositivos móveis.

Com a implementação da Central de Serviços, as áreas da Informática - SETIN, Manutenção Predial - COMAP, Material e Logística - COMAT e Comunicação - ASCOM passaram a atender por meio da abertura de chamado, tendo suas demandas atendidas de forma mais estruturada e ágil, retornando mais rapidamente aos usuários e garantindo o acompanhamento de todo o fluxo de atendimento até a resolução das demandas.

Para o chefe da Seção de Suporte ao Usuário, Geraldo Durães, ao utilizar a Central de Serviços os usuários passam a ter total controle do atendimento de suas demandas através de e-mails com interface amigável que são enviados para os usuários a cada evolução do atendimento e no caso de qualquer dúvida, com uma simples resposta aos e-mails, a informação é inserida no sistema e os atendentes responsáveis são comunicados e atuam de forma célere.

Segundo Durães, muitos magistrados e servidores já fazem uso da Central de Serviços para solicitação de serviços e já perceberam a importância deste registro, mas alguns ainda apresentam resistência e preferem não realizar o registro da demanda, o que prejudica a agilidade do setor em atender a demanda e indiretamente o próprio usuário. Um sistema para gerenciamento de serviços é fundamental para se obter uma melhor gestão dos serviços prestados. "Considerando que prestamos serviço público, devemos fazer uma boa gestão de todo o recurso investido."

O uso da Central de Serviços possibilita a centralização e detalhamento das informações em um único lugar e beneficia a todos:  usuário, setor acionado e principalmente o tribunal.

7 razões para você abrir um chamado pela Central de Serviços:
1.       Facilidade no fluxo das informações, evitando atendimentos 
repetidos e atrasos em soluções;
2.       Evita perda de informação;
3.       Facilita o controle do tempo de atendimento dos chamados;
4.       Melhorias na interação dos usuários/clientes, sendo possível 
adicionar comentários e notas no chamado aberto;
5.       Melhor desempenho no atendimento ao cliente, sendo possível 
filtrar e focar em chamados com maior criticidade; e
6.       Ao término do seu atendimento você pode responder a pesquisa de 
satisfação e contribuir com melhoria na qualidade dos serviços 
prestados.
7.       Comunicação com a equipe de atendimento por e-mail, bastando 
responder os e-mails de notificação da Central de Serviços.

7 Benefícios que você gera para o Setor ao abrir o chamado:
1.       Acompanhamento da produtividade de cada servidor;
2.       Facilidade em mensurar dados de desempenho da equipe;
3.       Possibilita supervisionar tarefas delegadas e controlar prazos 
de execução;
4.       Facilidade em gerenciar as demandas recebidas;
5.       Emissão de relatórios com os diversos pedidos feitos e 
atendidos no período.
6.       Possibilidade de dimensionar a necessidade de mão de obra; e
7.       Aumento da produtividade: a adoção de um padrão para cada uma 
das atividades existentes permite obter resultados previsíveis e 
replicáveis, reduzindo erros e aumentando a velocidade operacional.

Comece agora! Clique aqui e conheça o Catálogo de serviços internos do TRT8

Veja alguns comentários dos usuários da Central de Serviços:

" Atendimento super rápido"
"O serviço foi executado mas dada a gravidade entendo que poderia ter 
isdo feito com maior urgência. "
" Obrigada pela divulgação! Vocês são dez!"

Como abrir um Chamado?
A abertura do chamado pode ser realizada através dos portal 
http://centraldeservicos.trt8.jus.br ou pelo ícone do oitavinho na área 
de trabalho do usuário.

Veja como abrir um chamado em vídeo. Clique aqui. 
https://www.trt8.jus.br/sites/portal/files/roles/servicos/central-servicos/abrindo_chamado_pelo_catalago.mp4

MANUAL em PDF: 
https://www.trt8.jus.br/sites/portal/files/roles/servicos/central-servicos/manual_central_de_servios_-_abertura_de_chamados_2.pdf

Leia mais:
Nova Central de Serviços já está disponível para magistrados e 
servidores. 
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/nova-central-de-servicos-ja-esta-disponivel-para-magistrados-e-servidores
TRT8 terá Central de Serviços com reestruturação no atendimento
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/trt8-tera-central-de-servicos-com-reestruturacao-no-atendimento
Entenda as novidades da Central de Serviços do TRT8
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/entenda-novidades-da-central-de-servicos-do-trt8

Nova Central de Serviços já está disponível para magistrados e servidores. 
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