
A Central de Serviços é um portal para abertura e gerenciamento de demandas relacionadas a serviços internos do TRT8 que funciona com processos bem definidos através de uma solução de ponta do mercado corporativo denominado AXIOS ASSYS. Ela pode ser acessada de qualquer navegador e possui versão própria para dispositivos móveis.
Com a implementação da Central de Serviços, as áreas da Informática - SETIN, Manutenção Predial - COMAP, Material e Logística - COMAT e Comunicação - ASCOM passaram a atender por meio da abertura de chamado, tendo suas demandas atendidas de forma mais estruturada e ágil, retornando mais rapidamente aos usuários e garantindo o acompanhamento de todo o fluxo de atendimento até a resolução das demandas.
Para o chefe da Seção de Suporte ao Usuário, Geraldo Durães, ao utilizar a Central de Serviços os usuários passam a ter total controle do atendimento de suas demandas através de e-mails com interface amigável que são enviados para os usuários a cada evolução do atendimento e no caso de qualquer dúvida, com uma simples resposta aos e-mails, a informação é inserida no sistema e os atendentes responsáveis são comunicados e atuam de forma célere.
Segundo Durães, muitos magistrados e servidores já fazem uso da Central de Serviços para solicitação de serviços e já perceberam a importância deste registro, mas alguns ainda apresentam resistência e preferem não realizar o registro da demanda, o que prejudica a agilidade do setor em atender a demanda e indiretamente o próprio usuário. Um sistema para gerenciamento de serviços é fundamental para se obter uma melhor gestão dos serviços prestados. "Considerando que prestamos serviço público, devemos fazer uma boa gestão de todo o recurso investido."
O uso da Central de Serviços possibilita a centralização e detalhamento das informações em um único lugar e beneficia a todos: usuário, setor acionado e principalmente o tribunal.
7 razões para você abrir um chamado pela Central de Serviços:
1. Facilidade no fluxo das informações, evitando atendimentos
repetidos e atrasos em soluções;
2. Evita perda de informação;
3. Facilita o controle do tempo de atendimento dos chamados;
4. Melhorias na interação dos usuários/clientes, sendo possível
adicionar comentários e notas no chamado aberto;
5. Melhor desempenho no atendimento ao cliente, sendo possível
filtrar e focar em chamados com maior criticidade; e
6. Ao término do seu atendimento você pode responder a pesquisa de
satisfação e contribuir com melhoria na qualidade dos serviços
prestados.
7. Comunicação com a equipe de atendimento por e-mail, bastando
responder os e-mails de notificação da Central de Serviços.
7 Benefícios que você gera para o Setor ao abrir o chamado:
1. Acompanhamento da produtividade de cada servidor;
2. Facilidade em mensurar dados de desempenho da equipe;
3. Possibilita supervisionar tarefas delegadas e controlar prazos
de execução;
4. Facilidade em gerenciar as demandas recebidas;
5. Emissão de relatórios com os diversos pedidos feitos e
atendidos no período.
6. Possibilidade de dimensionar a necessidade de mão de obra; e
7. Aumento da produtividade: a adoção de um padrão para cada uma
das atividades existentes permite obter resultados previsíveis e
replicáveis, reduzindo erros e aumentando a velocidade operacional.
Comece agora! Clique aqui e conheça o Catálogo de serviços internos do TRT8
Veja alguns comentários dos usuários da Central de Serviços:
" Atendimento super rápido"
"O serviço foi executado mas dada a gravidade entendo que poderia ter
isdo feito com maior urgência. "
" Obrigada pela divulgação! Vocês são dez!"
Como abrir um Chamado?
A abertura do chamado pode ser realizada através dos portal
http://centraldeservicos.trt8.jus.br ou pelo ícone do oitavinho na área
de trabalho do usuário.
Veja como abrir um chamado em vídeo. Clique aqui.
https://www.trt8.jus.br/sites/portal/files/roles/servicos/central-servicos/abrindo_chamado_pelo_catalago.mp4
MANUAL em PDF:
https://www.trt8.jus.br/sites/portal/files/roles/servicos/central-servicos/manual_central_de_servios_-_abertura_de_chamados_2.pdf
Leia mais:
Nova Central de Serviços já está disponível para magistrados e
servidores.
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/nova-central-de-servicos-ja-esta-disponivel-para-magistrados-e-servidores
TRT8 terá Central de Serviços com reestruturação no atendimento
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/trt8-tera-central-de-servicos-com-reestruturacao-no-atendimento
Entenda as novidades da Central de Serviços do TRT8
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/entenda-novidades-da-central-de-servicos-do-trt8
Nova Central de Serviços já está disponível para magistrados e servidores.
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/nova-central-de-servicos-ja-esta-disponivel-para-magistrados-e-servidores
TRT8 terá Central de Serviços com reestruturação no atendimento
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/trt8-tera-central-de-servicos-com-reestruturacao-no-atendimento
Entenda as novidades da Central de Serviços do TRT8
http://cn.trt8.jus.br/publicacao/entenda-novidades-da-central-de-servicos-do-trt8