
No dia 15 de maio, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará a Jornada de Webinários Integrados das Comissões Permanentes de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão, Sustentabilidade e Responsabilidade Social e de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030.
O evento visa promover o debate e a reflexão sobre os limites e as possibilidades do CNJ na formulação e implementação de políticas públicas judiciárias para a efetivação dos ODS da Agenda 2030 nas suas dimensões social, econômica, ambiental e político-institucional, para a efetivação da cidadania e a responsabilidade social do Poder Judiciário e, em seguimento, fomentar projetos e ações das 3 Comissões nos encaminhamentos.
O seminário acontece por meio de plataforma eletrônica com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube.
Para mais informações, acesse a programação da jornada de webinários.
Serviço: Jornada de Webinários Integrados das Comissões Permanentes de Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão, Sustentabilidade e Responsabilidade Social e de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030
Data: 15 de maio de 2023
Local: plataforma eletrônica com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: magistrados e servidores do Poder Judiciário
Link de inscrição: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-jornada-de-webinarios-integrados-das-comissoes-permanentes-de-politicas-sociais
Texto: CNJ
#ParaTodosVerem: Arte gráfica com fundo azul escuro e grafismos em azul mais claro. Ao centro, a logo da Jornada de Webinários Integrados, composta por quatro círculos, um dentro do outro, nas cores: azul, rosa, laranja e branco, respectivamente. Ao centro, o nome da jornada em preto. Ao lado, três faixas uma acima da outra nas cores laranja, rosa e azul com o nome das Comissões que estão realizando a jornada, já informadas no texto. No canto inferior direito, a logo do CNJ em branco.