
O Tribunal Regional Do Trabalho da 8ª Região, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), informa que identificou um erro referente ao Comprovante de Rendimentos Pagos e do Imposto de Renda Retido na Fonte, conhecido como Cédula C.
A falha identificada foi que as rubricas referentes ao pagamento de juros não estavam repercutindo na DIRF/24, em razão de inconsistência entre os sistemas de pagamento de pessoal (Folha Web) e DIRF.
O prazo estipulado para correção é no dia 22 de março, magistrados (as) e servidores (as) devem conferir se há divergência entre o que já foi declarado e da cédula C disponível no sistema, caso haja, deverá enviar uma retificadora.
Serviço: Cédula C
Previsão de correção: 22 de março
#Paratodosverem: arte gráfica nas cores branco, azul e amarelo. Em destaque centralizada a palavra "comunicado". Abaixo o texto: Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) esclarece sobre Cédula C. Abaixo duas faixas azuis com as informações de serviço e previsão de correção, que são "Cédula C" e 22 de março de 2024, respectivamente.