
O TRT8, por meio da Diretoria-Geral e da Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), informa que, somente emitirá autorizações para novos certificados digitais até o dia 07 de dezembro, em face da necessidade de fechamento do exercício financeiro para pagamento da empresa contratada.
Nesse sentido, solicita aos magistrados e servidores que tiverem certificados com vencimento até 10 de janeiro de 2022, que façam seus pedidos de autorização para a emissão de novo certificado somente até 07 de dezembro de 2021.
Como a nota fiscal do serviço de emissão de certificados digitais é gerada de acordo com o consumo do mês, a SETIN expõe a necessidade de suspensão da emissão dos certificados até uma data específica para que não ocorram emissões depois da geração da nota fiscal referente a dezembro de 2021.
As autorizações voltarão a ser emitidas normalmente a partir de 7 de janeiro de 2022.
Durante o recesso regimental 2021/2022 não serão emitidas autorizações, salvo em caráter excepcional.
Caso necessário, utilize o guia abaixo para verificar a data de vencimento do certificado digital.
Guia para verificar a data de validade do certificado digital:
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Fonte: SETIN