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A SETIN do TRT8 disponibiliza, nesta segunda-feira (27), sua Pesquisa de Satisfação para que os usuários internos (magistrados e servidores) possam opinar sobre os serviços prestados . Realizada pelo segundo ano consecutivo, a pesquisa ocorrerá no período de 27 de agosto a 28 de setembro, e servirá para avaliar o nível de satisfação dos usuários com relação à SETIN, norteando as ações da Secretaria.
Marco Aurélio Rêgo, diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação, destaca a importância da pesquisa pelo segundo ano consecutivo, e avalia como está a situação dos serviços de informática. "A ideia é fazer levantamento de como está a situação de informática na visão do usuário, em relação a alguns serviços prestados pela SETIN na área de segurança, atendimentos direto, suporte e também na área de sistemas que são disponibilizados para o usuário. E, em seguida, identificar pontos fortes e fracos como oportunidade de melhorias onde nós podemos incrementar os nossos serviços na SETIN ”.
Para participar da pesquisa o usuário deverá primeiro preencher campos sobre a identificação do seu perfil. A partir da segunda etapa o usuário analisará características da Tecnologia da Informação, como atendimento ao usuário, suporte ao usuário, equipamentos de TI, questão da segurança contra vírus, spam e outros. A pesquisa é formada de perguntas objetivas que devem ser obrigatoriamente respondidas e abertas a sugestões dos participantes.
A SETIN pretende analisar os dados levantados na pesquisa para que os resultados sejam debatidos na Reunião de Análise Estratégica do setor. “Após a apuração dos dados da pesquisa, o resultado será apresentado em uma reunião de análise estratégica e nós definiremos quais ações serão tomadas”, afirmou Marco Aurélio.
"A nossa meta é alcançar o nível de satisfação dos usuários, através dos serviços prestados pela SETIN. Com algumas mudanças que estão acontecendo no novo Fórum Trabalhista de Belém, a nossa expectativa é bem maior, teremos uma nova infraestrutura de TI, e, através da pesquisa, analisaremos os dados para nortear quais ações podem ser tomadas", afirmou Leonardo Ferraz, da equipe de Governança de TI.
A pesquisa é rápida e simples de responder e tem grande importância para o Tribunal, por isso não deixe de participar, dar sugestões e contribuir para a melhoria dos serviços de TI no nosso Regional.
Para realizar a pesquisa clique aqui.