
No ano de 2023, por meio do Ato Conjunto PRESI/VIPRE/CR nº 03/2023, foi instituída política com o objetivo de valorizar o desempenho de servidores que trabalharam em unidades com boa pontuação no prêmio CNJ de qualidade de 2023, consistente na concessão de certa quantidade de folgas a depender do desempenho do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região e da própria unidade de lotação.
Após a apuração, realizada no final de 2023, facultou-se a possibilidade de optar pela conversão em pecúnia de até 5 dias do quantitativo total de folgas adquiridas em dezembro de 2023, o que foi feito no final do ano passado.
Remanescendo ainda 2(dois) dias de folga, a Administração abriu prazo para manifestação acerca do interesse em manutenção das duas folgas ou conversão em pecúnia. Aos que ainda não se manifestaram, novo prazo foi aberto, e se encerra no próximo dia 9 de agosto (sexta-feira).
Aos que não se manifestarem até a data estabelecido, será entendido pela permanência dos dois dias creditados como folgas a serem gozadas.
#ParaTodosVerem: Arte gráfica nas cores branco, azul e amarelo. Contendo o texto: Comunicado importante. Atenção, servidores e servidoras. O prazo para manifestação quanto a folga ou recebimento de pagamento referente ao Prêmio CNJ de Qualidade de 2023 é até 9 de agosto de 2024, sexta-feira. Abaixo em destaque a data final: Sexta-feira, 0/08/2024. No rodapé a logo do TRT-8.