TRT8 lamenta o falecimento de servidora em acidente de trânsito.

— Foto: ASCOM8

 

É com extremo pesar que o TRT8 informa o falecimento da servidora Patricia Civile, que atuava desde fevereiro deste ano na 4ª VT de Parauapebas (PA). O acidente ocorreu na BR-020 na altura do município de Alvorada do Norte, em Goiás.

O acidente envolvendo dois carros causou nove vítimas fatais. Também vieram a óbito o marido da servidora, Heron Flores da Costa, sua irmã,  Priscila Civile Bernardes, o cunhado, Eduardo Simão Bernardes e seu sobrinho Eduardo Luiz Civile Bernardes, além das quatro pessoas ocupantes do outro carro.

Patricia tinha 32 anos e integrava o quadro da Justiça do Trabalho da 8ª Região desde 04 de dezembro de 2015, atuando inicialmente como Técnica Judiciária na Seção de Distribuição dos Feitos de Parauapebas, onde ficou até 31 de janeiro deste ano. No último dia 01 de fevereiro passou a integrar a equipe da 4ª VT de Parauapebas onde estava até então.

Patricia e o esposo foram enterrados na cidade de Barreiras na Bahia e a missa de sétimo-dia foi realizada na manhã desta quinta-feira na mesma cidade.

Diante do ocorrido o TRT8 se solidariza com a familia da servidora e está tentando contato para dar todo o apoio necessário.