TRT8 tem novo fornecedor de água mineral para Belém e Ananindeua

— Foto: ASCOM8

 

Em função da finalização do contrato com o antigo fornecedor de água mineral o TRT8 abriu licitação para a escolha do novo fornecedor através do Pregão Eletrônico. A empresa LUIZ PINHEIRO DA SILVA EIRELI - EPP ganhou a licitação e assinou contrato com o Tribunal para o fornecimento de garrafões de 20 litros de água mineral da marca Jucá que é extraída sob responsabilidade da empresa ITORORÓ PRODUÇÃO, SERVIÇOS E COMÉRCIO DE ÁGUA MINERAL LTDA.

Segundo Herlon Pereira, Coordenador de Material e Logística/COMAT, a mudança de fornecedor seguiu todos os critérios técnicos necessários e além da documentação que habilita as empresas a participarem da licitação ainda foi pedida a Portaria de Lavra, expedida pelo Ministério das Minas e Energia, com autorização para extração da água mineral na fonte e o laudo, emitido pelo Laboratório de Análises Minerais / LAMIM, do Serviço Geológico do Brasil/CPRM, com estudo "in loco". “De forma complementar, como critério para verificação da conformidade técnica do produto ofertado, a Pregoeira (servidora responsável pela condução da licitação), acompanhada de servidor da COMAT (unidade responsável pela fiscalização da execução do contrato), realizou visita às instalações da fonte da água "Jucá". Na visita, orientada pela engenheira química responsável pelos processos de produção, foram verificadas e aferidas as condições satisfatórias de extração e envasamento do produto.”, afirmou Herlon.

A mudança na marca da água mineral fornecida à JT de Belém ocorreu dia 06/12. Hoje ocorre a mudança da água mineral no município de Ananindeua.